sábado, 18 de julho de 2009

Michael Jackson: Liz Taylor é internada com esgotamento

Elizabeth Taylor foi internada com o esgotamento, depois da morte do seu grande amigo Michael Jackson. A actriz «ficou arrasada e ainda está a chorar», revelou uma fonte próxima, citada pelo National Enquirer.
Apesar de ter argumentado, no seu Twitter, que não estaria presente no velório do cantor por achar que se tratava de «um circo», o verdadeiro motivo da ausência da veterana no espectáculo de homenagem ao «rei da pop» prendeu-se com os ciúmes da família de Jackson, que não a teria convidado.

Liz Taylor, de 77 anos, foi hospitalizada, em Los Angeles, com sinais de exaustão e indícios de desidratação, já que, aparentemente, não terá mesmo parado de chorar desde a morte de Michael Jackson, aos 50 anos, a 25 de Junho passado.

A actriz britânica afirmou ter o «coração partido» pela morte «brutal» do astro, que era um dos seus amigos mais íntimos. «O meu coração, a minha alma estão partidos. Amava o Michael de todo o meu coração e não podia imaginar a minha vida sem ele», escreveu, em comunicado.

«Estava a pensar arrumar as minhas malas para ir a Londres ver o seu primeiro espectáculo», previsto para esta semana, disse ainda a popular protagonista de «Cleópatra».

Sem comentários: