Michael Jackson foi a personalidade não-fictícia mais pesquisada na Internet no primeiro semestre de 2009 por cibernautas a partir do domicílio, revelou o estudo Netpanel da Marktest.
O rei da pop, que faleceu a 25 de Junho, foi alvo de pesquisa online por parte de 84 mil cibernautas nacionais naquele período. Esta cifra corresponde a 2,4% do total de pesquisas contabilizadas entre Janeiro e Junho de 2009.
No entanto, a tabela das expressões mais procuradas foi liderada, mais uma vez, por «youtube», tendo registado 1,122 milhões de utilizadores, o que equivale a 27,3% do total dos cibernautas.
Na segunda posição esteve «hi5», com 686 mil cibernautas nacionais (16,7% do total). Figurou também na lista dos mais procurados «Hotmail», que subiu para a terceira posição, com 458 mil utilizadores únicos.
Seguiu-se «finanças», que subiu para a quarta posição, com 408 mil utilizadores; e «gmail», que desceu para quinto lugar, com 384 mil utilizadores únicos.
Integram ainda a lista dos 10 mais procurados as expressões «baixaki», «tradutor», «sapo», «worten» e «meteorologia».
A seguir a MJ (na tabela de personagens reais mais procuradas), figurou Tony Carreira, que foi procurado por 55 mil cibernautas nacionais. Seguiram-se Miley Cyrus e Britney Spears, Katy Perry.
Desta lista fazem parte também «cristiano Ronaldo«, «rita pereira», «cláudia vieira», «luciana abreu», «ana malhoa playboy» e «beyonce».
O estudo Netpanel analisa o comportamento dos cibernautas portugueses, com quatro e mais anos, a partir de um painel de utilização doméstica.
A seguir a MJ (na tabela de personagens reais mais procuradas), figurou Tony Carreira, que foi procurado por 55 mil cibernautas nacionais. Seguiram-se Miley Cyrus e Britney Spears, Katy Perry.
Desta lista fazem parte também «cristiano Ronaldo«, «rita pereira», «cláudia vieira», «luciana abreu», «ana malhoa playboy» e «beyonce».
O estudo Netpanel analisa o comportamento dos cibernautas portugueses, com quatro e mais anos, a partir de um painel de utilização doméstica.
O rei da pop, que faleceu a 25 de Junho, foi alvo de pesquisa online por parte de 84 mil cibernautas nacionais naquele período. Esta cifra corresponde a 2,4% do total de pesquisas contabilizadas entre Janeiro e Junho de 2009.
No entanto, a tabela das expressões mais procuradas foi liderada, mais uma vez, por «youtube», tendo registado 1,122 milhões de utilizadores, o que equivale a 27,3% do total dos cibernautas.
Na segunda posição esteve «hi5», com 686 mil cibernautas nacionais (16,7% do total). Figurou também na lista dos mais procurados «Hotmail», que subiu para a terceira posição, com 458 mil utilizadores únicos.
Seguiu-se «finanças», que subiu para a quarta posição, com 408 mil utilizadores; e «gmail», que desceu para quinto lugar, com 384 mil utilizadores únicos.
Integram ainda a lista dos 10 mais procurados as expressões «baixaki», «tradutor», «sapo», «worten» e «meteorologia».
A seguir a MJ (na tabela de personagens reais mais procuradas), figurou Tony Carreira, que foi procurado por 55 mil cibernautas nacionais. Seguiram-se Miley Cyrus e Britney Spears, Katy Perry.
Desta lista fazem parte também «cristiano Ronaldo«, «rita pereira», «cláudia vieira», «luciana abreu», «ana malhoa playboy» e «beyonce».
O estudo Netpanel analisa o comportamento dos cibernautas portugueses, com quatro e mais anos, a partir de um painel de utilização doméstica.
A seguir a MJ (na tabela de personagens reais mais procuradas), figurou Tony Carreira, que foi procurado por 55 mil cibernautas nacionais. Seguiram-se Miley Cyrus e Britney Spears, Katy Perry.
Desta lista fazem parte também «cristiano Ronaldo«, «rita pereira», «cláudia vieira», «luciana abreu», «ana malhoa playboy» e «beyonce».
O estudo Netpanel analisa o comportamento dos cibernautas portugueses, com quatro e mais anos, a partir de um painel de utilização doméstica.
Sem comentários:
Enviar um comentário