sexta-feira, 10 de julho de 2009

«Michael Jackson amava o pai», diz advogado

O advogado da família Jackson, Brian Oxman, negou que Michael Jackson odiasse o pai, segundo uma entrevista a um programa de televisão. «Nós ouvimos todo o tipo de coisas que dizem o contrário, mas ele amava o seu pai», garantiu.

Apesar de o «rei da pop» ter declarado que, há alguns anos, sentia náuseas quando via o seu pai, de tanto medo que tinha ele, o advogado argumenta que Joe Jackson só não foi citado no testamento do cantor, porque «Michael tinha uma relação excepcional com a sua mãe», Katherine.

«Eu só sei o que vi, só as conversas que presenciei e o facto de Joe não ter sido mencionado no testamento não é surpresa», explicou, adiantando, no entanto, que a família ainda não teve acesso ao documento. «Katherine preencheu uma petição no Tribunal de Los Angeles», justificou, referindo-se à custódia temporária dos três filhos do artista, entregue à sua mãe.

«Ninguém que eu conheça jamais viu este testamento», garantiu, concluindo que «ele vai aparecer, mas está a demorar um pouco para ser apresentado».

Sem comentários: