quarta-feira, 8 de julho de 2009

Johnny Depp recusa viver Michael Jackson no cinema

Depois da morte de Michael Jackson, no passado dia 25, os rumores de que a vida do «rei da pop» seria transposta para o grande ecrã não tardaram a aparecer. Contudo, Johnny Depp, o mais cotado para viver o astro, já veio negar os boatos.
«Isso não passa de um rumor estúpido», declarou o actor, de acordo com o site espanhol ABC. As informações baseiam- se no facto de o protagonista de «Piratas das Caraíbas» se ter inspirado no cantor para compor a sua personagem em «Charlie e a Fábrica de Chocolate».

Mais recentemente, fontes de um estúdio de Hollywood avançaram que poderia ser Jamie Foxx a interpretar o cantor no cinema, depois de o actor ter homenageado Michael Jackson no domingo após a sua morte, ao dançar «Billie Jean» no palco dos BET Awards.

A estrela viveria o artista no início da carreira, devido ao seu tom de pele, e, de acordo com as mesmas fontes, seria mesmo Depp a interpretar o «rei da pop» já mais velho, uma vez que a tez do criador de «Thriller» foi aparecendo cada vez mais clara, com o passar dos anos.

Sem comentários: