sexta-feira, 3 de julho de 2009

Homenagem a Michael Jackson terça-feira em Los Angeles

Michael Jackson, que morreu há uma semana, terá uma homenagem pública na próxima terça-feira no Staples Center, em Los Angeles (Califórnia), local onde fez os últimos ensaios para os concertos de Londres.
As autoridades de Los Angeles aguardam a presença de milhares de pessoas na cidade para esta homenagem pública ao cantor norte-americano.

Antes da cerimónia pública, agendada para as 10:00, hora local, e para a qual foram disponibilizados 11.000 bilhetes, a família de Michael Jackson realizará uma homenagem privada ao cantor.

Hoje a família irá anunciar em conferência de imprensa os pormenores do funeral, que chegou a ser apontado para o rancho Neverland, onde Michael Jackson viveu grande parte da sua vida.

O Staples Center foi o local onde Michael Jackson fez os últimos ensaios para a série de concertos que tinha previsto este mês em Londres.

A promotora dos concertos, a AEG Live, divulgou hoje um vídeo daquele que terá sido um dos últimos ensaios de Michael Jackson, dois dias antes morrer.

O vídeo revela Michael Jackson em aparente boa forma, a interpretar e a dançar o tema «They don´t really care about us», acompanhado de vários músicos e bailarinos.

Entretanto, a revista Billboard revelou hoje que Michael Jackson estava a preparar dois álbuns, um instrumental com composições clássicas e outro pop, no seguimento do trabalho que o deu a conhecer.

Jackson estava a trabalhar num álbum pop com Claude Kelly e Akon e que pensava sobretudo nos fãs e nos filhos que nunca o tinham visto actuar ao vivo.

O compositor David Michael Frank, que colaborou com Michael Jackson em finais do anos 1980, disse à Billboard que o cantor lhe pediu ajuda nas orquestrações para um álbum de música instrumental clássica que estava a preparar e que lhe chegou a mostrar duas composições incompletas.

Michael Jackson morreu há uma semana, no dia 25 de Junho, aos 50 anos.

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, anunciou que irá lutar pela custódia dos seus dois filhos, que, segundo o testamento do cantor, ficam à guarda da avó, Katherine Jackson.

Prince Michael, de 12 anos, e Paris Michael, de 11, eram filhos biológicos de Debbie Rowe, mas não de Michael Jackson.

Sem comentários: