sexta-feira, 3 de julho de 2009

Entrevista de Debbie Rowe é falsa, diz advogada

A alegada entrevista que a mãe dos dois primeiros filhos de Michael Jackson, Debbie Rowe, deu ao News of the World, na qual revelou que o «rei da pop» não é o pai de Prince Michael I e Paris, «é falsa», de acordo com os advogados da ex-enfermeira.
De acordo com o blog Perez Hilton, Marta Almli afirmou que «a entrevista não aconteceu e o artigo é completamente fabricado», negando assim a informação veiculadas pelo jornal, de que a ex-mulher do cantor teria admitido ter sido paga para fazer uma inseminação artificial, mas o dador foi anónimo.

«O Michael estava divorciado, sozinho e queria ter filhos e eu fui a única que lhe disse que teria os filhos dele», explicou, supostamente, a ex-enfermeira, que esteve casada com o cantor entre 1996 e 1999. «Ofereci-lhe a minha barriga e fui apenas o recipiente, foi maravilhoso», teria dito na alegada entrevista.

«Foi algo que fiz para o fazer feliz», continuou Debbie, de 50 anos, acrescentando que lhe pagaram e continuou a sua vida. «Sei que nunca vou voltar a ver os meus filhos», revelou, assegurando que não irá pedir a custódia das crianças, porque, na altura, chegou a acordo com o «rei da pop».

Sem comentários: