O fotógrafo pessoal de Michael Jackson revelou que a namorada secreta do «rei da pop» seria a babysitter dos seus três filhos, Grace Rwaramba. «Grace amava Michael e ele a amava», disse Ian Barkley, citado pelo Boston Globe.
O romance seria do conhecimento de toda a equipa do cantor, mas secreto a nível dos meios de comunicação social. «Grace era a pessoa mais próxima de Michael e das crianças», considerou também um segurança do artista, que preferiu manter o anonimato, sublinhando que «a fama era algo que ela evitava».
A ama, que trabalhou para o "Rei da Pop" ao longo de uma década, seria a figura materna da prole de Michael Jackson, Prince Michael I, Paris Katherine e Prince Michael II, que, inclusivamente, a chamava de mãe. «Como todo o casal, Grace e Michael discutiam o que era melhor para as crianças», continuou a mesma fonte.
Apesar de o cantor ter deixado a custódia dos filhos para a mãe, Katherine, e de a mãe biológica dos mais velhos, Debbie Rowe, ter anunciado que pretende lutar pela guarda das crianças, Ian Berkley defende que Grace é que deveria ficar responsável pelos mais pequenos, após a morte do «rei da pop», a 25 de Junho. «Eu adoro a mãe do Michael, mas ela tem 79 anos», argumentou, concluindo que «Grace conhecia muito bem as crianças e eles adoravam-na».
Sem comentários:
Enviar um comentário