quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amy Winehouse proibida de usar piscina de resort

Amy Winehouse está proibida de frequentar a piscina do resort onde se encontra hospedada, na ilha da Santa Lucía, nas Caraíbas, devido ao facto de abusar do consumo de bebidas alcoólicas, avança o The Sun.
A administração do hotel está preocupada com a saúde da cantora e receia que ela ponha em risco a própria vida caso queira nadar alcoolizada. «Funcionários já encontraram Amy várias vezes desmaiada no relvado, após um mergulho», disse uma fonte.

«Há o receio de que ela não consiga sair da água ou algo de trágico aconteça», explicou ainda a mesma fonte, confirmando que a cantora bebe grandes quantidades de vinho e rum.

Recentemente, os pais da polémica artista afirmaram que acreditam que o vício do álcool vai acabar por matá-la, apesar de a cantora ter largado as drogas. «Amy está em negação», considerou o pai da artista, Mitch Winehouse.

«Já tentei de tudo, já disse mil coisas: Amy, faz isto, procura este médico, faz um tratamento, faz aquilo, vais acabar por matar-te ou matar a tua mãe», esclareceu, concluindo que «nada» adiantou. «A minha filha precisa ser uma pessoa inteira novamente», continuou Mitch, confessando estar preocupado com a cantora, que não consegue parar de beber.

Sem comentários: