quinta-feira, 9 de abril de 2009

Robert De Niro deve 30 mil euros a babysitter

A ama do filho de Robert De Niro, Alexis Barry, está a processar o actor, por este lhe dever, alegadamente, 30 mil euros por mais de 750 horas extra. A babysitter alega que nunca tirou mais de dez dias de férias.
Alexis começou a trabalhar para o veterano e a mulher, Grace Hightower, em Agosto de 2006, para tomar conta de Stan Rosenfield, de 11 anos, mas acabou por ser despedida dez meses depois.

De acordo com o The Huffington Post, o porta-voz de De Niro recusou-se a comentar o caso, alegando que desconhece o processo.

Recentemente, o actor, juntamente com Al Pacino, moveu um processo judicial contra a marca de relógios alemã Tituma e a distribuidora de filmes Overture Films, devido aos anúncios de uma campanha publicitária de 2008, que fazia alusão ao filme «A Dupla Face da Lei».

Os anúncios sugeriam que aquelas personalidades recomendavam os relógios em destaque. A campanha incluía os nomes e os rostos dos actores sobre uma fotografia de um relógio Tituma, e um trailer do filme «A Dupla Face da Lei» no site da marca.

«As políticas de De Niro e de Pacino a respeito de avais comerciais e vinculações são de conhecimento comum no sector do entretenimento», diz o processo. «As acções dos réus prejudicaram as valiosas reputações de De Niro e Pacino e diminuíram o valor comercial do seu nome e das suas imagens».

Sem comentários: