Várias rádios de Chicago, Nova Iorque e Los Angeles, nos EUA, começaram a passar uma música de hip hop anti-Chris Brown. «My Flow So Tight», dos Smoke Jumpers, afirma, no refrão: «Chris Brown merece um pontapé no rabo».
Agora, o tema do pequeno grupo norte-americano «é a música oficial» contra o rapper, depois de este ter espancado a então namorada, Rihanna, no início de Fevereiro, depois da cerimónia de entrega dos Grammy, na qual ambos participaram.
A reputação do cantor, de apenas 21 anos, ficou seriamente abalada, assim como a sua carreira, já que várias celebridades vieram a público criticar a agressão e o artista acabou por perder vários contratos publicitários, renunciando ainda ao prémio Kids´ Choice, da Nickelodeon, para o qual estava nomeado.
Esta segunda-feira, Chris Brown irá comparecer, pela segunda vez, numa audiência do tribunal de Los Angeles, para responder ao processo, no qual se encontra acusado de lesão corporal e ameaça, incorrendo numa pena que pode ir até aos quatro anos de prisão.
Rihanna, que, depois de se ter reconciliado com o namorado acabou por abandoná-lo, já declarou que não se encontra disposta a colaborar na acção judicial contra o artista e, portanto, não irá testemunhar. Contudo, caso as autoridades consigam reunir provas suficientes contra Chris, o que parece que já aconteceu, poderão levar o caso até às últimas consequências, quer a cantora aceite ajudar ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário