A mulher de Mel Gibson, Robyn (ambos na foto), pediu o divórcio na segunda-feira, após 28 anos de casamento, alegando «diferenças irreconciliáveis». O casal, que tem sete filhos, pediu privacidade nesta má fase e emitiu um comunicado conjunto. «Durante todo o nosso casamento e separação sempre nos esforçámos para manter a privacidade e integridade da nossa família e continuaremos a fazê-lo», garante o casal, que, de acordo com o «Entertainment Tonight», vive em casas separadas já há cerca de três anos.
Apenas, Tom, que fez dez anos terça-feira, é o filho menor do casal, sendo que todos os outros já são adultos. Robyn Gibson pediu a custódia conjunta do menino.
O actor, de 53 anos, católico praticante, foi criado na Austrália e foi um dos mais bem pagos e populares do mundo, na década de 90, vencendo o Óscar de Melhor Realizador e Melhor Fotografia por «Braveheart», que também protagonizou, em 1995.
A partir da realização do polémico «A Paixão de Cristo», em 2004, Mel Gibson adoptou um estilo mais discreto em relação à opinião pública e à imprensa, até porque foi detido por conduzir alcoolizado em 2006, altura em que proferiu um discurso inflamado contra os judeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário