Hugh Jackman lamentou esta quarta-feira a publicação na Internet do seu novo filme, «X-Men Origens: Wolverine», cerca de um mês antes da estreia. «É um crime e, sem dúvida, algo muito decepcionante», confessou. «O FBI está a investigar o assunto e estão a levar o caso muito a sério», afirmou o protagonista, durante uma conferência de imprensa na ilha de Cockatoo, na Austrália, onde parte da longa-metragem foi filmada.
Segundo a Variety, a Fox teve conhecimento da divulgação há uma semana, tendo garantido tratar-se de uma versão «ainda não terminada» e diferente da final, com o som e a música não editados e com um ambiente mais escurecido do que na edição final.
Ainda assim, os estúdios adiantaram que irão investigar a fuga, em conjunto com a associação norte-americana de cinema, o FBI e as autoridades locais.
«Wolverine», protagonizado por Hugh Jackman e realizado por Gavin Hood, é um dos filmes mais esperados deste ano, contando a história anterior à trilogia já divulgada de «X-Men», numa saga que conta com milhões de fãs em todo o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário