Whitney Houston pediu a Rihanna que não se reconcilie com Chris Brown, após este a ter agredido violentamente no rosto, há quase um mês. «Não cometa os mesmos erros que eu cometi», afirmou, de acordo com o National Enquirer.
A cantora foi vítima de abusos por parte do ex-marido, Bobby Brown, de quem se separou em 2007, depois de um casamento de 15 anos. «Quando deixamos o coração controlar a cabeça, estamos destinadas a ter problemas», teria alertado a voz de «I Will Always Love You».
Apesar da agressão, que aconteceu dentro do Lamborghini alugado do cantor, após a cerimónia de entrega dos Emmy, no passado dia 8, Rihanna teria marcado um encontro com Chris Brown, e os dois estarão a manter contacto através de telefonemas e mensagens de texto.
A discussão pode ter-se devido a uma alegada gravidez, de acordo com a revista norte-americana Star, que adianta que a cantora teria visitado um obstetra, dias antes do incidente. «Ela estava muito nervosa, claramente desconfortável com a situação», declarou uma testemunha, que garante ter visto a artista, de 21 anos, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, acrescentando que Rihanna estaria a usar «uns enormes óculos escuros».
Amigos próximos da popstar teriam confirmado que ela estaria com medo de engravidar, pois saberia que o namorado não iria reagir bem à notícia. O cantor estará a sofrer as consequências, já que, depois da reprovação de outras celebridades da música norte-americana e comentários menos simpáticos da família de Rihanna, Chris Brown estará agora preocupado com as ameaças de morte, que têm sido veiculadas através da Internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário