A venda de bilhetes para a nova digressão de Britney Spears, «Circus», está abaixo do esperado, de acordo com o site Faded Youth, que adianta que alguns concertos planeados para os EUA ainda têm alguns lugares vagos.
Um responsável pela produção informou que o preço dos ingressos, que giram em torno dos 500 dólares (mais de 394 euros), seria um dos motivos para o fiasco. «É muito dinheiro para uma artista que não está no topo», argumentou.
O regresso da «princesa da pop» aos palcos, após cinco anos de hiato, aconteceu em Nova Orleães, mas, de acordo com a edição online do The Sun, a única música que Britney cantou realmente foi «X Factor», sendo que, nos restantes temas, terá feito playback.
Contudo, se a artista cantou pouco, trocou muitas vezes de roupa. Durante o concerto, a diva apresentou 15 figurinos, num verdadeiro desfile, que ia do estilo indiano ao de Madonna, a quem a artista tem declaradamente como referência.
A tournée esteve em risco, quando a voz de «Womanizer» ameaçou cancelá-la, caso não fosse autorizada a viajar com os filhos, cuja custódia é do pai, Kevin Federline. Para poder estar com Jayden James e Sean Preston, Britney paga agora quatro mil dólares (mais de 3.150 euros) por semana ao ex-marido.
A digressão de promoção do seu novo álbum, «Circus», deve passar pelos EUA, Canadá e Europa, sendo que a estrela anunciou que irá manter três casas para o conforto da família durante as viagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário