quinta-feira, 12 de março de 2009

Guy Ritchie chama Madonna de «Primo Itt»

O ex-marido de Madonna, Guy Ritchie (na foto do lado esquerdo), refere-se à cantora como «Primo Itt», a personagem cabeluda de «Família Addams», de acordo com o tablóide britânico The Sun.
Mesmo antes do fim do casamento, o cineasta costumava dizer às outras pessoas, em tom de brincadeira: «calma, pessoal, não podemos irritar o Primo Itt!», avança o jornal.

Parece que não é só o realizador inglês a gozar com a aparência da «rainha da pop», já que a associação Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais (PETA) anunciou, recentemente, que a «Material Girl» foi considerada a celebridade mais mal vestida do ano.

«Quando vemos Madonna a vestir peles, entende-se por que é que ninguém copia o seu estilo, desde 1984», criticou a organização ecologista, na sua página da Internet, acrescentando que «alguém tem que dizer a Madge que usar peles não a transforma num puma».

Na lista das mais mal vestidas, seguem-se as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. «Já que a pele acrescenta 20 anos e 10 quilos a quem a veste, talvez as actrizes pensem que o seu guarda-roupa de matrona desviará a atenção dos rumores sobre a sua bulimia», acusou a PETA, continuando a criticar o uso de peles verdadeiras.

Também a actriz Maggie Gyllenhall, que interpretou Rachel em «O Cavaleiro das Trevas», não escapou às críticas da organização ambientalista, que considera que a celebridade não possui qualquer sentido de moda. «Talvez Christian Bale, no seu papel de Batman, tenha caído em cima da sua cabeça, durante as gravações», continuou a PETA.

A associação questionou também por que é que o rapper Kanye West (na foto do lado direito) se autoproclama a voz da sua geração, enquanto usa peles, algo que é «cruel e ultrapassado». Em quinto lugar, ficou Elizabeth Hurley, considerada uma «sereia murcha» pela PETA, que aconselha a modelo britânica a «concentrar-se nos restos da sua carreira, em vez de alardear os restos de animais».

Sem comentários: