Reconciliação entre os dois poderá vir a dar em casamento.
Entretanto, Chris Brown vai mesmo ser acusado por agressão.
Na tarde de ontem, foi divulgado que, apesar da recusa de Rihanna em testemunhar contra o namorado, Chris Brown vai ser acusado de agressão passível de causar ferimentos graves e de ameaças criminosas.
O processo foi entregue ontem de manhã, num tribunal de Los Angeles, e refere-se à vítima como Robyn F. (o verdadeiro nome de Rihanna é Robyn Rihanna Fenty).
De acordo com fontes judiciais ouvidas pela agência noticiosa Associated Press, Chris Brown sujeita-se a oito anos de prisão, caso seja considerado culpado.
Por outro lado, fontes anónimas garantem que a reconciliação de Rihanna e Chris Brown poderá ter ido mais longe do que inicialmente se pensava - ou seja, até ao altar.
Alegadamente, Brown terá pedido perdão a Rihanna e pedido a jovem de Barbados em casamento. Desejosa de casar e ter filhos antes dos 25 anos, Rihanna, de 21, terá aceite. Contudo, e ao contrário da informação sobre as acusações de que Chris Brown é alvo, a informação do casório não é oficial.
Só resta saber, caso o casamento aconteça, se não vamos ver repetido o episódio entre Whitney Houston e o seu ex-marido Bobby Brown.
Sem comentários:
Enviar um comentário