quarta-feira, 4 de março de 2009

Chris Brown e Rihanna reconciliam-se

Rihanna e Chris Brown estarão novamente juntos, três semanas depois de o cantor ter agredido violentamente a namorada, de acordo com a revista People, que cita uma fonte anónima.

«Eles importam-se um com o outro», explicou a mesma fonte, confirmando que o casal está a passar algum tempo junto, numa das mansões de Sean «Diddy» Combs, em Miami, nos EUA. «Apesar de Chris estar triste com o que aconteceu, está também feliz por estar com a mulher que ama», continuou.

Há uma semana, o rapper teria telefonado à cantora, por ocasião do seu 21º aniversário, tentando uma reaproximação, depois de lhe oferecer vários presentes, como jóias, peças de roupa assinadas e vários acessórios de marca.

Agora, os fãs de Rihanna estão revoltados com a reconciliação, chegando mesmo a deixar vários comentários de desaprovação em diversos sites. «Todos os homens violentos devem estar a celebrar», disse um admirador no site da MTV, acrescentando que a estrela «é um exemplo terrível para as mulheres do mundo todo».
«Estúpida, muito estúpida», disse outro fã mais revoltado, no site TV Guide, adiantando que Rihanna realmente o desapontou. «Eu odeio mulheres assim», concluiu.

Enquanto isso, Chris Brown foi fotografado a passear de mota de água, em Miami, já com um ar mais aliviado, apesar de ainda ter de comparecer em tribunal, na próxima quinta-feira. O Ministério Público aguarda ainda relatórios conclusivos da polícia, para formalizar uma acusação contra o cantor.

Acham que a reconciliação foi a atitude mais correcta?
Deixem-nos o vosso comentário.

2 comentários:

Anónimo disse...

vocÊ gosta di levar uma BOA SURRA... rihanna sinceramente vc deixou seus fas revoltadissimos...quando vc apanhar di novo naum xore tah e fale a verdade pra imprensa!!!!!!!kkkkkkk....

(moesio desig) disse...

puts...
deixa ela tomar as decisões dela, os fãs ñ são dos dos artistas eles tem vida pessoal. e ñ cabe a ninguem julgar.que saco o povo quer opinar em tudo. eles se amam e presisam de privacidade.