Britney Spears, que na terça-feira terá regressado aos palcos, após cinco anos de hiato, terá feito playback em grande parte do seu concerto de abertura da digressão «Circus», que aconteceu em Nova Orleães, nos EUA.
De acordo com a edição online do The Sun, a única música que a «princesa da pop» cantou realmente foi «X Factor», apesar de elogiar o espectáculo, considerando-o «incrível».
Contudo, se Britney cantou pouco, trocou muitas vezes de roupa. Durante o concerto, a diva apresentou 15 figurinos, num verdadeiro desfile, que ia do estilo indiano ao de Madonna, a quem a artista tem declaradamente como referência.
A tournée esteve em risco, quando a voz de «Womanizer» ameaçou cancelá-la, caso não fosse autorizada a viajar com os filhos, cuja custódia é do pai, Kevin Federline. Para poder estar com Jayden James e Sean Preston, Britney paga agora quatro mil dólares por semana ao ex-marido.
A digressão de promoção do seu novo álbum, «Circus», deve passar pelos EUA, Canadá e Europa, sendo que a estrela anunciou que irá manter três casas para o conforto da família durante as viagens: uma em Nova Iorque, outra em Los Angeles e uma terceira em Nova Orleães.
Sem comentários:
Enviar um comentário