Beyoncé é a figura de capa da revista Vogue de Abril.
A cantora aparece de cabelo apanhado e vestido azul sob o título " As mulheres a sério têm curvas - Beyoncé no seu melhor ".
Este destaque causou polémica em alguns meios, com vários bloggers a acusarem a Vogue de "racismo" e "sexismo", por alegadamente contribuir para perpetuar o estereótipo da mulher negra como mulher curvilínea.
Entretanto, Beyoncé é também capa da revista LA Confidential, para a qual fez uma sessão fotográfica em fato de banho .
Na entrevista a esta publicação norte-americana, a cantora e actriz garante que mantém os valores com que foi educada pela família.
"A razão pela qual conservo a minha sanidade e ainda sou a mesma pessoa são esses valores", afirma. "Quando estou a actuar, posso fazer o que quiser em palco".
"Tenho o meu alter ego, Sasha, mas isso é apenas uma personagem que deixo no palco. Não sou assim exagerada na vida real".
Na mesma entrevista, Beyoncé aborda o seu trabalho como actriz e a relação amorosa com Jay-Z , sobre a qual nunca quis falar em pormenor.
"Sou muito reservada e não falo sobre isso, mas posso dizer que sou muito, muito feliz. Já estávamos juntos muito antes de casarmos, não casámos à pressa", diz.
Sem comentários:
Enviar um comentário