Amy Winehouse decidiu terminar as suas férias prolongadas nas Caraíbas e regressou a Londres, no Reino Unido, no passado domingo, depois de ter sido surpreendida pela notícia da libertação do marido, Blake Fielder-Civil.
«Saber que Blake está livre trouxe muitas emoções para Amy», afirmou uma fonte próxima da cantora, citada pelo The Sun, acrescentando que «ela está desesperada por vê-lo de novo e resolver as coisas».
Blake teria pedido o divórcio de Amy, depois de ver várias fotografias da mulher, acompanhada por mais do que um homem na ilha de Santa Lucía, apontados como seus namorados. O marido da voz de «Rehab» estaria muito irritado com a artista, exigindo agora metade da sua fortuna.
«Ela ainda o ama muito», continuou a mesma fonte, adiantando que a artista estaria agora determinada em reconstruir o seu casamento, fazendo com que Blake a perdoasse e voltasse para ela.
Blake Fielder-Civil foi fotografado a sair da prisão na quarta-feira, no Reino Unido, tendo sido recebido apenas pela sua mãe, Georgette, que não aprova a união do filho com Amy Winehouse, que acusa de influenciar o filho a enveredar pelo mundo da droga.
Sem comentários:
Enviar um comentário