Amy Winehouse está outra vez em apuros. Foi negado à cantora o visto para entrar nos Estados Unidos para actuar no festival de Coachella, a 18 de Abril. Recorde-se que, no ano passado, a cantora tinha sido impedida de entrar nos Estados Unidos para actuar na cerimónia dos prémios Grammy.
Segundo declarações do seu porta-voz ao jornal Mirror: "A Amy não vai estar em Coachella este ano à luz de problemas legais recentes". Uma fonte próxima da cantora disse também que ela está devastada: "Além de 75 mil fãs, estariam lá executivos das grandes editoras, por isso ela poderia tentar tocar novo material".
Na origem deste impedimento está o facto de a cantora estar novamente enleada em problemas judiciais: foi acusada de agredir um fã no passado mês de Setembro.
Winehouse vai apresentar-se em tribunal no dia 17 de Março para responder pelas acusações. A suposta agressão terá acontecido quando um fã se aproximou dela para tirar uma fotografia durante um evento de beneficência em Londres.
Foi entretanto anunciado o regresso de Winehouse aos palcos britânicos. A cantora deverá actuar no 50º aniversário da Island Records, a sua editora, em Maio, ao lado dos Keane, de Paul Weller, os Fratellis e Cat Stevens.
Sem comentários:
Enviar um comentário