segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo desperta imaginação dos ingleses: e se as bandas fizessem transferências?

Se esteve acordado nos últimos dias, provavelmente já sabe que Cristiano Ronaldo, o futebolista português do Manchester United, protagonizou a transferência mais cara da história daquela modalidade - 94 milhões de euros pagos pelo Real Madrid, que a partir da próxima época poderá contar com o madeirense nas suas fileiras.

A notícia inspirou o Guardian a publicar um artigo imaginativo, no qual se pergunta: e se houvese transferências nas bandas? "Os músicos estão sempre a desentender-se, porque não começar a moda de os que estão descontentes mudarem-se para bandas rivais?", brinca o jornal inglês.

The Edge nos Razorlight, Chris Martin nas Girls Aloud ou Pete Doherty "numa data de bandas, desde que passasse nos exames médicos", são algumas das sugestões do Guardian, que remata de forma maliciosa: "Posto isto, não queremos as nossas bandas cheias de mercenários arrogantes como esse Ronaldo. Músicos gananciosos e egoístas - onde é que já se viu".

Por seu turno, Cristiano Ronaldo, que irá ganhar entre nove e dez milhões de euros por ano, não perdeu tempo e já foi avistado a celebrar a transferência com a rainha das socialites, Paris Hilton. Diz a imprensa americana que em champanhe e outros entreténs a dupla gastou uma pechincha: 15 mil euros.

Sem comentários: