quinta-feira, 18 de junho de 2009

Katy Perry processa estilista australiana homónima

Katy Perry processou a estilista australiana Katie Perry, exigindo que a criadora mude o nome da sua marca de roupa, por considerar que os consumidores podem ser induzidos em erro e pensar que se trata de uma colecção da cantora.

«Foi um choque gigantesco», afirmou a estilista, que lançou a sua linha de roupa de praia na Austrália há dois anos. «A carta dos advogados de Katy exigia que eu mudasse o nome da minha marca, proibindo a venda das minhas roupas e a sua publicidade, além de dizer que eu não poderia usar mais um nome parecido ao meu», explicou.

«Desatei a chorar, porque amo o meu negócio», continuou Katie Perry, garantindo que não vai desistir sem lutar. «Não quero ser cantora, nem imitá-la», concluiu.

Sem comentários: