sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amy Winehouse: pais dizem que está em negação e precisa de ser salva

Janis e Mitch Winehouse disseram em entrevist,a num programa de televisão do canal britânico ITV, que a filha Amy Winehouse nega o seu problema com o álcool e que precisa de ser salva.

"A necessidade de salvá-la é enorme. Quero que ela fique bem e faria tudo o que fosse preciso para que isso acontecesse", disse Janis Winehouse, acrescentando de seguida: "A Amy está em negação. Ela provavelmente sente-se encurralada, o seu corpo está a encurralá-la. Mas sei que com estes vícios não temos opção porque a susbtância controla-nos".

Também o pai, Mitch Winehouse, falou sobre os problemas da filha. "Preciso que a minha filha volte a entrar nos eixos. Já tentei de tudo: 'Amy tens de fazer isto, tens de ir a este médico, tens de fazer isto, estás a matar-me e a matar a tua mãe'. Mas nada resultou.", desabafou.

Apesar de tudo, o progenitor da cantora britânica assume que nos últimos seis meses a filha progrediu bastante. "Foi uma recuperação gradual, o que é bom. Com pequenos passos atrás - não relativamente às drogas, mas em relação à bebida. Acho que vai ser esse o padrão da recuperação".

Segundo Mitch, o principal culpado pelos problemas da filha é Blake Fielder-Civil, o ainda marido: "A hipótese de eles estarem juntos é demasiado terrível de contemplar. Eles vão divorciar-se e quem sabe o que se passará nesse processo. A Amy e o Blake decidiram que querem seguir com as suas vidas separadamente. Se quiserem juntar-se no futuro e estiverem ambos limpos e ainda se amarem, isso já é com eles".

Sem comentários: