sábado, 27 de junho de 2009

Lisa Marie Presley: Jackson "sabia" que ia morrer jovem

Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson, afirmou sexta-feira na sua página de Internet Myspace que o cantor, que morreu quinta-feira, "sabia" que ia morrer jovem, como o seu pai Elvis Presley.

"Há vários anos, Michael e eu tivemos uma conversa profunda sobre a vida em geral", escreveu Lisa Marie Presley, que foi casada com "o rei da Pop" de 1994 a 1996, numa mensagem intitulada "Ele sabia".

"Ele questionou-me sobre as circunstâncias da morte do meu pai", recordou.

"A dada altura, parou, olhou-me intensamente e disse-me, com uma certeza quase tranquila, 'temo fortemente terminar como ele, da mesma maneira'", acrescentou.

"Imediatamente tentei tirar-lhe essa ideia da cabeça", mas "ele sabia", afirmou.

O falecimento súbito de Michael Jackson, quinta-feira, aos 50 anos, relembrou a muitos a morte prematura de Elvis Presley, em 1977, aos 42 anos.

Lisa Marie Presley aproveita igualmente a sua mensagem no Myspace para responder aos comentários recorrentes que fazem do seu casamento com "o rei da Pop" uma união de complacência, apenas destinada a desviar a atenção do público das disputas de Michael Jackson com a justiça.

"Sim, era uma relação pouco comum, na qual duas pessoas pouco comuns, que não viveram ou conheceram uma "vida normal", encontraram uma conexão, a um momento talvez suspeito (para Michael Jackson)", escreveu.

"Contudo, é certo que ele me amou tanto como podia amar alguém, e eu mesmo também o amei muito", concluiu.

Sem comentários: