segunda-feira, 22 de junho de 2009

David Beckham e Victoria procuram casa em Londres

David e Victoria Beckham estão à procura de uma nova casa em Londres, no Reino Unido, mas não pretendem vender a mansão que possuem em Hertfordshire, conhecida como «Beckingham Palace», uma referência à sua semelhança com a residência oficial da rainha britânica Isabel II.
O casal estará também a procurar uma escola na região para os três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, porque «têm interesses comerciais na capital inglesa e desejam algo mais conveniente que Hertfordshire», explicou um amigo, citado pelo tablóide The Sun.

Na verdade, quem está a procurar casa para a família Beckham são os agentes imobiliários, uma vez que esta se encontra de férias em Nice, na França. A ex-Spice Girl estará mesmo a aproveitar o tempo para ajudar a sua irmã, Louise, a preparar o casamento com Darren Flood.

Não será apenas para isso que a cantora estará a aproveitar as férias, até porque, antes de viajar, Victoria submeteu-se a uma operação cirúrgica para reduzir as suas próteses de silicone, por acreditar que o antigo tamanho não combinava com a imagem de uma mãe de três filhos e estilista de sucesso.

De acordo com uma fonte próxima, citada pelo The Sun, a mulher de David Beckham «fez a operação há três semanas e está muito feliz com o resultado».

Sem comentários: