domingo, 21 de junho de 2009

Sarah Jessica Parker vítima de esquema da polícia

Agentes da polícia norte-americana estão a ser acusados de tentarem armar planos para invadir a casa da barriga de aluguer de Sarah Jessica Parker, Michelle Ross. Os agentes procurariam fotografias e mensagens da actriz, para vendê-las aos jornais.
De acordo com o site Perez Hilton, Barry Carpenter já se declarou inocente, enquanto Chad DoJack não se pronunciou. «Eu sou 100% inocente, assim como o meu departamento», disse.

A barriga de aluguer, que está grávida das filhas gémeas de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick, chama-se Michelle Rosse, tem 26 anos, é bissexual e tem um historial de desprezo pelos bebés que põe no mundo.

De acordo com a revista Star Magazine, que cita o ex-marido de Michelle, Joseph Erker, a mulher «tem filhos para outras pessoas, mas quase que não vê o próprio filho».

No seu perfil no MySpace, Michelle Rosse diz que é tatuada, exibindo, no pulso, triângulos rosa e azuis sobrepostos, símbolo da sua bissexualidade, e tem cabelo cor-de-rosa.

Sarah Jessica Parker e o marido, Matthew Broderick, anunciaram recentemente, através de uma nota dos seus representantes, que esperam, para breve, o nascimento de duas filhas gémeas, geradas na barriga de aluguer.

O casal, que está casado desde 1997 e tem um filho, James Wilkie, já tentou diversas vezes conceber um bebé, mas sem sucesso. «Eles chegaram à conclusão que uma barriga de aluguer seria a melhor alternativa para expandir a família», explicou uma fonte próxima.

A nota, porém, não avançou, na altura, o nome ou local de residência da mulher que está a gerar as crianças, assim como se os óvulos são da actriz, de 44 anos, ou a forma como terão sido fecundados.

Sem comentários: