terça-feira, 30 de junho de 2009

Fotos do último ensaio de Michael Jackson chegam aos media

Chegaram aos media as fotos do último ensaio de Michael Jackson , dois dias antes de morrer de paragem cardíaca. Nas imagens, Jackson aparece envergando diversas indumentárias e em algumas secundado por vários bailarinos.

As imagens foram captadas no Staples Center, em Los Angeles, enquanto Jackson ultimava os preparativos para os concertos na 02 Arena, que teriam início já no dia 13 de Julho.


Entretanto, já foi anunciado que os fãs que quiserem ficar com os bilhetes para o concerto como recordação não terão direito à devolução do dinheiro que pagaram por eles. Quem quiser o reembolso total, terá de devolver os ingressos.

Foram vendidos 800 mil bilhetes e os que custaram 50 e 75 libras, como têm uma série de imagens únicas, deverão ver o seu valor bastante inflaccionado ao longo do tempo.

A promotora garante ter impresso oito versões diferentes dos bilhetes e os fãs que quiserem ficar com um exemplar deverão seguir este link (disponíveis a partir de amanhã).

Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, anunciou que a família está concentrada numa segunda autópsia do músico e que só depois decidirá planos para o funeral, dizendo que não é verdade que Jackson será enterrado no rancho de Neverland, como ontem chegou a ser sugestionado.

Os três filhos de Jackson estão temporariamente à guarda da mãe do cantor, Katherine, que contudo não tem qualquer poder para controlar os bens das crianças. Só a 3 de Agosto Katherine saberá se terá a custódia permanente de Michael Joseph Jackson Jr. (12 anos), Paris Michael Katherine Jackson (11 anos) e Prince Michael II (7 anos).

Sem comentários: