segunda-feira, 22 de junho de 2009

Filmagens de novo filme de Bourne começam em 2010

O produtor Frank Marshall revelou ao site Coming Soon mais pormenores sobre a quarta aventura protagonizada pelo personagem Jason Bourne. As filmagens estão previstas começar em 2010.
Durante a entrevista, Marshall disse que a equipa ainda está à procura de um argumento adequado.

«Nós queremos uma história sólida antes de darmos continuação à ideia. Passamos muito tempo a trabalhar no script», contou.

Sobre o elenco, até ao momento, o único confirmado é Matt Damon (Os Infiltrados), intérprete de Bourne nos outros três filmes.

A trilogia, iniciada por «A Identidade Bourne» (2002), «A Supremacia Bourne» (2003) e «O Ultimato Bourne» (2007), era baseada nas histórias de Robert Ludlum, mas a quarta longa-metragem contará uma história inédita, escrita também pelo próprio Damon e o realizador Paul Greengrass (Voo United 93).

Jason Bourne é um assassino com habilidades excepcionais de espionagem que não se lembra de nada do seu passado e é perseguido pela CIA, já que ocorreram falhas na operação do treino ultra-secreto que o agente fez.

Os últimos três filmes arrecadaram cerca de 525 milhões de dólares só nas bilheteiras norte-americanas e a última longa-metragem da série - «O Ultimato Bourne» - ganhou Óscares nas categorias técnicas de Melhor Som, Montagem e Efeitos Sonoros.

Sem comentários: