sexta-feira, 19 de junho de 2009

Madonna está «extasiada» com aprovação de adopção

Madonna está «extasiada» com o veredicto do Supremo Tribunal do Malawi, que aprovou a adopção de Chifundo James, agora conhecida por Mercy, de acordo com a revista US Weekly. «A minha família e eu queremos dividir as nossas vidas com ela», afirmou a «rainha da pop».
A artista obteve a aprovação do tribunal, que contrariou uma primeira sentença que negava o pedido da cantora, alegando que o processo de adopção exigia que os novos pais residissem no país durante um período de até dois anos. Além disso, Madonna é divorciada e o pai biológico da menina reclamava a custódia.

«Estou extremamente agradecida ao Supremo Tribunal por ter aprovado o meu pedido de adopção de Mercy James», declarou a «Material Girl», através de um comunicado da sua porta-voz, Liz Rosenberg. A nova sentença baseia-se no facto de a diva poder dar uma vida melhor à criança, de quatro anos, que, desde o seu nascimento, viveu num orfanato.

«O passaporte de Mercy está a ser preparado e mãe e filha adoptivas deverão estar juntas quarta-feira», prevêem as fontes judiciais do país africano.

Sem comentários: