quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bruce Willis diz que ainda ama Demi Moore

Bruce Willis confessou que ainda ama a sua ex-mulher, Demi Moore, numa entrevista à revista de moda W, para a qual realizou, aos 54 anos, um ensaio fotográfico, ao lado da sua actual esposa, Emma Heming, de 32.
«Demi e eu fizemos uma escolha de colocar as crianças em primeiro lugar», explicou, acrescentando que ainda a ama e tem «muito respeito pelo modo como ela vive a vida».

O actor foi fotografado por Steve Klein, em trajes de couro e poses provocantes, numa sessão com um tema fetichista, na qual Emma aparece em topless em algumas das imagens, publicadas na edição de Julho da revista.

Casado com a modelo há pouco mais de um mês, o galã garantiu que «o amor é a resposta certa», depois de ter passado «os últimos dez anos solteiro e, na maior parte do tempo, infeliz, num lugar escuro». O protagonista da franquia «Die Hard» revelou que nunca pensou que «estar com a pessoa certa fosse a resposta».

«Então, eu passei a sair com a Emma e o meu quotidiano tornou-se muito mais feliz», continuou Bruce Willis, concluindo que «é a relação mais verdadeira» que já teve na vida.

Sem comentários: