domingo, 21 de junho de 2009

Chace Crawford eleito o solteiro mais cobiçado do mundo

Chace Crawford foi considerado o solteiro mais desejado do mundo pelo ranking anual realizado pela revista norte-americana People. O protagonista da série «Gossip Girl» ficou à frente de Chris Pine, Shia Labeouf ou mesmo Robert Pattinson, o galã de «Crepúsculo».
«Não estou à procura de uma namora, não vou dizer que não quero ninguém, mas tenho o resto da minha vida para namorar, não tenho pressa», garantiu o actor.

Sobre o namoro com a cantora Carrie Underwood, o jovem actor afirmou que não tem nada de mau para falar sobre isso. «Foi incrível, só que eu não soube como lidar com aquilo, mas aprendi muito sobre como namorar alguém famoso», explicou.

Recentemente, circularam boatos de que Crawford seria homossexual e teria um romance com o seu colega de elenco Ed Westwick, mas, sobre esse assunto, o artista afirma que chegou mesmo a rir. «Ed perguntou-me se eu sabia dos boatos e começámos a rir», desdramatizou.

Chace Crawford vai protagonizar o remake de «Footloose», depois de Zac Efron, estrela de «High School Musical» ter desistido do projecto, uma vez que quer abandonar a imagem de jovem artista de musicais e aceitar longas-metragens mais sérias.

Sem comentários: