segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jovem encontrado morto em festival americano

Um homem na casa dos 20 anos foi encontrado sem vida no recinto do Festival Bonnaroo, no estado norte-americano do Tennessee. De acordo com a imprensa internacional, o cadáver foi encontrado, dentro de uma tenda, pela equipa que limpava o recinto.

As autoridades locais preparavam-se, ontem, para realizar uma autópsia, cujos resultados não foram por enquanto revelados. No entanto, as primeiras notícias davam conta da ausência de sinais de violência, o que poderá indicar para causas como problema médico ou ingestão excessiva de drogas.

A edição deste ano do Festival de Bonnaroo foi notícia em todo o mundo, depois de Trent Reznor, dos Nine Inch Nails, anunciar, na passagem por aquele evento, que não voltaria a actuar ao vivo nos Estados Unidos .

Bruce Springsteen, Yeah Yeah Yeahs, MGMT, Neko Case, Lucinda Williams, Crystal Castlesm Of Montreal e Portugal. The Man são alguns das dezenas de artistas que passaram pela edição deste ano do Festival de Bonnaroo, um dos mais conceituados dos Estados Unidos.

Sem comentários: