terça-feira, 30 de junho de 2009

BLITZ Extra: Tudo Sobre Michael Jackson

Já se encontra nas bancas desde o passado Domingo, 28 de Junho, uma edição especialíssima da revista BLITZ.

Preparada em tempo recorde, esta BLITZ Extra é inteiramente dedicada a Michael Jackson , que faleceu esta Quinta-feira, 25 de Junho, aos 50 anos.

Nesta BLITZ, que chegou às bancas apenas dois dias depois da BLITZ de Julho, dedicada aos festivais de Verão , conheça a biografia detalhada de Michael Jackson, escrita pela pena conhecedora de Rui Miguel Abreu.

Tudo sobre Thriller, o disco mais vendido da história da música, e sobre o único concerto de Michael Jackson em Portugal - a 26 de Setembro de 1992, no Estádio de Alvalade - são outros dos artigos.

Mais: vai poder ficar a conhecer (ou rever...) as fotografias que Rita Carmo tirou, em 1992, a Michael Jackson em Lisboa, e descobrir tudo sobre a passagem do rei da pop por Portugal, dentro e fora dos palcos, graças à recuperação da extensa reportagem ao vivo publicada no então jornal BLITZ.

No Guia, contamos-lhe que discos de Michael Jackson - a solo e com os Jackson 5 - não pode mesmo perder, e as canções incontornáveis, além dos êxitos que todos conhecem.

Uma cronologia pormenorizada; artigos de fundo sobre Michael Jackson, o homem e o artista, e todos os últimos desenvolvimentos sobre a morte do homem de "Thriller" completam as 52 páginas de uma revista.

A BLITZ EXTRA sobre Michael Jackson e custa três euros.

Sem comentários: