segunda-feira, 22 de junho de 2009

Morgan Freeman manteve relações com neta afectiva, diz jornal

Morgan Freeman terá mantido um relacionamento sexual com a neta de uma antiga companheira sua, quando esta ainda era uma adolescente, de acordo com o jornal National Enquirer.
E´Dena Hines teria revelado à sua avó, Myrna, que o actor teria tentado fazer sexo com ela, quando o acompanhou a um jantar na casa de amigos. «Myrna não gostou do comportamento e Morgan prometeu que não aconteceria de novo», disse uma fonte.

Contudo, «o caso continuou durante anos», revelou a mesma fonte, esclarecendo que E´Dena teria tentado dissuadir o «avô» de persegui-la, oferecendo-lhe fotografias suas nua, mas «não adiantou».

Recentemente, o veterano foi processado por negligência ao volante pela passageira que levava, num acidente de carro, em Agosto. A mulher, acusada de ser amante do actor, justifica que quer limpar o seu nome.

Demaris Meyer garante que se encontrou com o vencedor de um Óscar na noite do acidente, tendo jantado com amigos em comum, insistindo, ao contrário do que diz a imprensa, não tinha qualquer relacionamento amoroso com o artista norte-americano.

«Tenho sido mencionada como a outra mulher e acusada de ter acabado com o casamento de Freeman», afirmou, acrescentando que «nada poderia estar mais longe da verdade».

O acidente aconteceu no dia 3 de Agosto do ano passado, perto de uma casa do actor, em Charleston, no Mississipi, quando ele perdeu o controlo do seu Nissan, que resvalou e capotou. Meyer acusa o veterano de beber antes de conduzir, mas as autoridades não o acusaram de excesso de álcool no sangue.

O actor partiu um braço e ficou hospitalizado por quatro dias, enquanto a mulher sofreu várias lesões, entre elas um golpe na cabeça, que resultou em dificuldades cognitivas e perda de memória a curto prazo, o que lhe custou o seu trabalho, como secretária de administração.

Na altura, Freeman estava separado da esposa, com quem esteve casado 24 anos, mas o divórcio ainda não está concluído.

Sem comentários: