domingo, 21 de junho de 2009

Rihanna poderá ser capa da Playboy

Rihanna poderá estar em breve na capa da Playboy, já que foi vista a sair do prédio da publicação, em Nova Iorque, nos EUA, a semana passada. Sozinha, a cantora sorriu para os fotógrafos, enquanto se dirigia para o seu hotel.
A cantora deverá testemunhar na próxima segunda-feira na audiência relativa ao caso da agressão do seu ex-namorado, Chris Brow, mas essa não será a sua única preocupação. Um site estará a anunciar precisamente para esse dia a publicação de um vídeo com alegadas cenas de sexo entre o casal.

A informação é do site Hollywood Tuna e segue alguns rumores que têm vindo a ganhar força na imprensa internacional, de que o rapper teria na sua posse uma fita de momentos íntimos com a ex-namorada e, por uma questão de vingança, ameaçaria divulgá-la.

Recentemente, Rihanna foi confrontada com a publicação clandestina de fotos suas, sem roupa, na Internet. Na altura, a intérprete de «Umbrella» refugiou-se no Havai, para se afastar da imprensa internacional, uma vez que teria ficado muito abalada com a situação.

«Ela quase que teve um ataque quando soube da publicação das imagens», afirmou uma fonte, argumentando que Rihanna «já passou por coisas horríveis nos últimos meses e não faz ideia de como é que as fotografias foram parar à Internet, mas está determinada a descobrir».

Sem comentários: