segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amy Winehouse: ex-governante de St. Lucia chama-lhe "réptil" que está a corromper a juventude

Jeff Fedee, ex-elemento do governo da ilha de St. Lucia, escreveu num jornal nacional sobre Amy Winehouse e descarregou toda a sua raiva da cantora, que apelida de "réptil" . "Ela não é um bom modelo para os cidadãos de St. Lucia, particularmente a juventude, apesar da música.

"Fiquei perplexo ao ver o número de habitantes de St. Lucia que expressam em público a sua simpatia e tolerância pela estadia doentia da Amy Winehouse na ilha", escreveu Fedee.

O ex-governante diz ainda que foi ao festival de Jazz em que Winehouse cantou (tendo abandonado o palco pouco tempo depois de começar o concerto) e relata a experiência.

"Foi uma experiência que me deu volta ao estômago por testemunhar uma personagem que parece um réptil com uma moldura de esqueleto a cambalear em palco e a mal caber naquilo que parecia um vestido tamanho zero", disse Fedee.

Depois de dizer que o concerto da cantora foi um desperdício de dinheiros públicos, o ex-governante defende ainda: "A Amy Winehouse devia ser encerada, colocada em reabilitação e forçada a alimentar-se para pôr alguma carne naquela moldura de insecto".

Sem comentários: