quinta-feira, 4 de junho de 2009

Susan Boyle pode cancelar digressão no Reino Unido

Susan Boyle, actualmente internada numa clínica psiquiátrica, pode ser obrigada a cancelar uma digressão no Reino Unido e adiar uma viagem aos EUA, devido ao «esgotamento e cansaço emocional».
A tournée estava prevista arrancar no próximo dia 12, mas, como os tratamentos na clínica Priory devem durar cerca de três semanas, a aspirante a cantora não deve estar recuperada a tempo, de acordo com Chris Thompson, do estabelecimento hospitalar.

Segundo o The Times, o tratamento em Londres está a ser pago por Simon Cowell, o mais exigente membro do júri de «Britain´s Got Talent», programa através do qual a escocesa se tornou um fenómeno a nível internacional, apesar de ter ficado em segundo lugar na final. Foi após a sua última aparição televisiva que Susan Boyle foi encaminhada para tratamento, por não estar bem psicologicamente, devido à pressão mediática à qual esteve sujeita.

Os responsáveis pelo concurso de talentos entraram em contacto com as autoridades londrinas, no passado domingo, porque a aspirante a cantora estava a comportar-se de forma estranha no hotel onde se encontrava hospedada. Boyle estaria mentalmente esgotada, por isso foi-lhe aconselhado um período de descanso para recuperar.

Sem comentários: