sexta-feira, 5 de junho de 2009

Segurança de Chris Brown terá agredido um fotógrafo

Um fotógrafo diz ter sido agredido por um dos seguranças de Chris Brown, tendo dado entrada com um processo contra o cantor no Tribunal Superior de Los Angeles. Robert Rosen diz que foi perseguido, quando tentou fugir, e agredido posteriormente.
O paparazzo tirou uma fotografia do rapper a jogar basquetebol com os amigos, num ginásio de Los Angeles, e terá sido perseguido pelos seus seguranças, que acabaram por o impedir de sair do local, agredindo-o. O fotógrafo, contudo, assegura que Brown não esteve envolvido no processo.

«É um processo reprovável de um paparazzo que procura publicidade e dinheiro», argumentou o advogado de Chris Brown, Mark Geragos.

O cantor afirmou recentemente, num filme divulgado online, que não se considera «um monstro», no âmbito da agressão à sua ex-namorada, Rihanna.

Apesar de não fazer menção à cantora pelo nome, o autor de temas como «Kiss Kiss» ou «Run It» sugere referir-se às acusações de que foi alvo pela agressão de Rihanna dentro de um carro, em Los Angeles, na véspera da cerimónia dos Prémios Grammy. «Todos os que me odeiam, apenas odeiam. Todos os meus verdadeiros fãs: eu amo-vos», declarou.

Chris Brown é acusado de agressão a Rihanna «pelo uso de uma força capaz de produzir grandes lesões corporais» e de ameaçar cometer um crime «que resultaria na morte e em grande lesão corporal», podendo ser condenado a até quatro anos de prisão.

Sem comentários: