sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Taylor Swift eleita a Menina de Ouro do ano pela People

Taylor Swift (na foto) lidera a lista dos Mais Intrigantes de 2009, elaborada pela revista People, tendo sido eleita como a Menina de Ouro. A cantora, de 20 anos, disse que espera continuar com os pés no chão, apesar dos galardões.


«Pode continuar a ser-se a mesma pessoa, mesmo que tudo mude à volta», declarou a autora de «Fearless», o álbum pop/country mais vendido deste ano. «Eu gostaria de pensar que ninguém está à espera que eu tropece e caia ou saia de um bar bêbada, porque as pessoas sabem que não gosto de ir a festas», explicou.

A mãe de oito gémeos, a britânica Kate Gosselin, foi eleita Mãe de Todas as Estrelas de Reality Shows, seguida de Susan Boyle, o Sucesso Surpresa do ano. Depois de anunciar o fim do seu programa para 2011, Oprah Winfrey foi considerada a Diva de Saída, pela People, que apontou Brad Pitt e Angelina Jolie como o Casal Poderoso e o presidente dos EUA, Brack Obama, e a primeira-dama, Michelle, como o Primeiro Casal.

A nova categoria Homens em Maus Lençóis foi estreada por Tiger Wood, envolvido recentemente num escândalo de traição, o apresentador David Letterman, que admitiu casos com as suas funcionárias em directo no seu programa, depois de ter vítima de chantagem, e Chris Brown, que agrediu a ex-namorada, Rihanna, em Fevereiro, acabando por ser condenado a cinco anos de pena suspensa.

A cantora, que viu o seu rosto desfigurado a ser divulgado na imprensa a nível mundial, foi eleita pela publicação a Estrela Persistente, enquanto John Travolta, que, em Janeiro, perdeu o seu filho autista, foi considerado o Pai Com o Coração Partido.

Finalmente, os três filhos de Michael Jackson, que morreu a 25 de Junho devido a uma overdose acidental de medicamentos, são Os Descendentes do ano para a revista, que considerou Lady Gaga a Estrela Chocante, devido aos seus figurinos bizarros.

Sem comentários: