sábado, 19 de dezembro de 2009

«Piratas das Caraíbas 4» começa a ser filmado em 2010

As filmagens de «Pirata das Caraíbas 4» devem começar no próximo ano, de acordo com Rob Marshall, citado pelo site de cinema Coming Soon. Esta será a primeira vez que o realizador de «As Memórias de uma Gueixa» assume a franquia, protagonizada por Johnny Depp.


O atraso no início da produção, que deverá começar apenas no segundo semestre de 2010, deveu-se, essencialmente, ao facto de o guião ainda não estar pronto e de o actor ter uma agenda preenchida, tendo acabado de gravar «Alice no País das Maravilhas», de Tim Burton, e estando já envolvido nas filmagens de «The Tourist», no qual contracena com Angelina Jolie.

Marshall, por sua vez, conhecido pelo musical «Chicago», acabou recentemente de filmar o musical «Nine», com Nicole Kidman, Penélope Cruz e Kate Hudson, que deve estrear nas salas de cinema portuguesas a 14 de Janeiro.

Johnny Depp revelou recentemente, numa entrevista ao mesmo portal, que «está muito entusiasmado em voltar a viver o Capitão Jack Sparrow» na quarta aventura da saga. O galã receberá 32 milhões de libras, o mais alto cachet da história do entretenimento, até porque as expectativas da Disney em relação à sequela são altas. Até agora, o maior valor já recebido foi o de Tom Hanks, por «O Código Da Vinci» e «Anjos e Demónios», tendo o actor recebido cerca de 29 milhões de libras.

Já Keira Knightley garantiu que não pretende repetir a sua actuação como Elizabeth Swann. «Foi uma experiência completamente fantástica e tomou uma parte muito grande e maravilhosa da minha vida, mas não acho que preciso passar por isso novamente», declarou a actriz ao site Moviefone.

Por outro lado, Zac Efron mostrou o seu interesse em participar em «Piratas das Caraíbas 4», mas a sua confirmação no elenco «foi apenas um boato», apesar de o jovem galã revelar que «gostaria de poder confirmá-la, porque gostava de participar no filme».

Sem comentários: