sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

John Mayer quer estar algum tempo sem namorada

John Mayer que estar solteiro durante algum tempo, uma vez que está assustado com o seu histórico amoroso. «Não namoro com ninguém actualmente, tenho um historio meio engraçado», afirmou, durante uma entrevista ao «The Ellen DeGeneres Show».


«Para ser honesto, estou meio assustado com isso neste momento», confessou o cantor, que, nos últimos anos, namorou com Jennifer Aniston, Jessica Simpson e Jennifer Love Hewitt. «Estou a deixar o tempo passar e a fazer as minhas coisas», explicou, sublinhando que quer estar sozinho durante algum tempo.

«Tenho bom coração, posso ter-me perdido algumas vezes, mas acontece aos melhores», defendeu-se o músico, que tem fama de ser um sedutor e não conseguir manter a fidelidade nos seus relacionamentos. «O próximo ano vai ser de paz para mim, não importa o que eu faça», concluiu.

Recentemente, o blog Perez Hilton divulgou que John Mayer teria sido visto a beijar um homossexual num bar gay. «Noitada em bar gay? Sim, dancei bastante. Alguém me beijou? Não», escreveu o artista na altura, na sua página do Twitter.

«Não gosto dessa história de que os gays são descontrolados», continuou o cantor, acrescentando que «as pessoas lá são mais respeitosas do que em lugares de heterossexuais».

«Sabem quem eram as mais atiradas lá?», questionou o músico na sua página de serviços de microblogs, respondendo que eram «as mulheres hetero, que estavam bêbadas».

Sem comentários: