sábado, 1 de agosto de 2009

Paul McCartney: digressão de despedida em andamento

Paul McCartney ameaçou e aparentemente 2010 será mesmo o ano da despedida dos grandes palcos. O ex-Beatle está a agendar uma intensa digressão mundial no ano em que faz 68 anos. Segundo uma fonte próxima do músico, já começaram conversações para espectáculos na Praça de Tiananmen, na China, e em Berlim.

"O Paul quer sair em grande. Tocou em inúmeros estádios ao longo de uma carreira com 50 anos e está à caça dos espaços mais inesperados para tocar", explicou a fonte não identificada ao jornal britânico The Sun antes de completar: "A digressão de 2010 deverá alongar-se por todo o ano".

A explicação para esta decisão reside no facto de o músico já ter percebido que "quanto mais velho fica, menos o seu corpo terá facilidade em responder às exigências de períodos extensos na estrada". Depois desta última digressão o músico poderá "tocar em eventuais concertos de beneficência", mas o resto do tempo será passado "de papo para o ar a desfrutar da reforma".

Enquando não chega o dia de "arrumar as botas" (e, já agora, o baixo), Paul McCartney está aí para as curvas. Veja-o, ao vivo, em Nova Iorque há apenas 10 dias.

Sem comentários: