sábado, 1 de agosto de 2009

Nelly Furtado actua este fim de semana para mais de 100 mil pessoas

Nelly Furtado vai actuar, este domingo, dia 2 de Agosto, na Cidade do México. VIVE México, trata-se de um concerto de entrada gratuita, patrocionado pelo governo Mexicano no sentido de promover o turismo no México depois da epidemia do H1N1.
O concerto realizar-se-á num dos mais emblemáticos lugares da capital mexicana: “El Angel de La Independencia”. O concerto contará com alguns dos grandes nomes latinos como Juan Luis Guerra (que também tem uma participação no próximo album de Nelly Furtado, ‘Mi Plan’), Wisin & Yandel, Calle 13, Ruben Blades, David Bisbal, entre muitos outros. São esperadas mais de 100 mil pessoas, sendo o concerto transmitido via EXA FM Radio para todo o México.

Esta será a primeira apresentação de Nelly Furtado do seu novo álbum ‘Mi Plan’, um álbum todo ele em espanhol, previsto ser editado em todo o Mundo a 14 de Setembro.
‘Manos Al Aire’, o seu primeiro single, é já um sucesso de rádio em todo o Mundo, não só nos países de língua espanhola, tais como na Alemanha, Itália e Portugal.
O vídeo estreia este fimd-de-semana.

Sem comentários: