sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BLACK EYED PEAS: Maior permanência no topo do BILLBOARD HOT 100 CHART

Os Black Eyed Peas fazem história com a maior estadia sucessiva no topo da Billboard Hot 100 com 20 semanas consecutivas no #1. “I Gotta Feeling” está no #1 há 8 semanas lugar onde “Boom Boom Pow” esteve 12 semanas. Esta é a maior permanência consecutiva para um artista nos 51 anos de história do Billboard Chart.

“O alcançar deste record é uma fenomenal proeza que sublinha a habilidade de Will.i.am em compor músicas que rapidamente ecooam pelos fãs de música” disse Steve Berman, Presidente, Marketing & Vendas da Interscope Geffen A&M “Desde o momento em que conheci o will soube que a sua arte impar iria deixar uma marca permanente”.

“Com este tipo de sucesso o teu ego quer ficar com todo o crédito mas o teu coração relembra à tua alma que foi o teu coração que te manteve escravizado no estúdio a criar música, a furar zonas de conforto e tradições. Na luta entre coração e ego o meu coração ganha sempre” disse will.i.am. “Sem que todos fizessem a sua parte, as estrelas nunca se teriam alinhado. Este foi um esforço de grupo, obrigado a todos os que ajudaram a manter estas músicas no topo” disse Fergie.

“I Gotta Feeling” o segundo single the The E.N.D., está de momento na sua segunda semana como #1 no Top 40. Desde o seu release há oito semanas, “I Gotta Feeling” vendeu mais de 2 milhões de downloads digitais. Foi também considerado pela Rolling Stone Magazine como a música do Verão de 2009. Em Portugal este single não foge à regra e tem ganho Airplay sucessivamente estando neste momento no #4 do Top Nacional.

O primeiro single “Boom Boom Pow” esteve sete semanas no #1 do Top 40 e vendeu mais de 3.8 milhões de downloads digitais. “Boom Boom Pow é a a faixa mais vendida deste ano de acordo com o Nielsen Soundscan.

The E.N.D., o quinto álbum dos triplos vencedores de Grammy Awards, multi platinados artistas da Interscope, Black Eyed Peas, entraram no Billboard Top 200 para o #1 com a maior estreia da sua carreira com 304.109 discos vendidos na primeira semana. The E.N.D está presentemente no #3 do Billboard Top 200.

Sem comentários: