sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Kasabian de quarentena com gripe suína

Os Kasabian estão de quarentena num hotel de Sydney, na Austrália, depois de o vocalista Tom Meighan ter sido diagnosticado com a Gripe A. O cantor foi levado para o hospital depois de uma viagem entre o Japão e a Austrália (para continuar a digressão mundial) durante a qual mostrou ter todos os sintomas da gripe suína.

Em entrevista ao tablóide Sun, o guitarrista Serge Pizzorno confirmou a situação da banda: " Estamos todos doentes como cães. É terrível. Foi o vírus que apanhámos no Japão. É duro. Estou confinado ao meu quarto de hotel. Descobri as maravilhas dos áudio-livros e estou para aqui sentado a ouvir estes velhotes a lerem livros clássicos para mim".

A banda viu-se assim obrigada a cancelar os concertos na Austrália mas se entretanto melhorar poderá continuar a digressão na Malásia, já este fim-de-semana. "O médico diz que levará apenas uns dois dias e que precisamos de ficar nos nossos quartos a descansar. Esperamos estar de volta ao rock and roll rapidamente. É para isso que estamos na estrada", acrescentou Pizzorno.

Recorde-se que o mais recente álbum dos Kasabian, West Ryder Pauper Lunatic Asylum , é um dos discos nomeados para o conceituado Mercury Prize deste ano, lutando contra álbuns de La Roux, Florence & the Machine, The Horrors, Glasvegas ou Bat For Lashes. Só a 8 de Setembro se saberá quem é o vencedor.

Sem comentários: