segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Kanye West: esqueçam Michael Jackson, ele é o "novo Rei da Pop"

Já diz o ditado "Rei morto, rei posto" e Kanye West parece querer segui-lo à risca: "Sei que todos amam e respeitam o Michael [Jackson] mas os tempos mudam. É muito triste ver que ele desapareceu mas abre-se o caminho para um novo Rei da Pop e eu espero conseguir o título", disse o rapper/cantor em entrevista à Scrape TV, citada por diversos meios de comunicação norte-americanos.

West é bem conhecido pelas suas tiradas pouco politicamente correctas e as novas declarações continuam na mesma linha. "Não há ninguém que me consiga igualar em vendas e em respeito por isso faz muito sentido que eu fique com a coroa e me torne o novo rei", acrescentou o artista.

"Primeiro foi o Elvis [Presley], depois o Michael, agora no século XXI é tempo de o Kanye reinar. Tenho um grande respeito pelo Michael, mas alguém precisa de prosseguir o caminho dele e não há ninguém melhor para fazê-lo que eu. Sou o novo Rei da Pop ", termina West.

Segundo notícia do site AceShowbiz, o músico já entrou em contacto com a família Jackson para obter permissão oficial para usar o título mas ainda não teve qualquer tipo de resposta. Recorde-se que o título de Rei da Pop foi colado a Jackson por Elizabeth Taylor, quando em 1989 atribuiu ao falecido cantor o prémio de Artista da Década.

Sem comentários: