segunda-feira, 2 de novembro de 2009

George Michael regrava "December Song".

O clássico de Natal "December Song", de George Michael, surgirá, comercialmente, numa nova versão editada pela Island Records, etiqueta que assegurou a distribuição mundial deste single.

A pedido do público e para coincidir com a época do Natal, George Michael vai editar uma novíssima versão da canção, dia 14 de Dezembro, disponível via download um dia antes.

George Michael fez a produção e os arranjos musicais de "December Song", que foi escrita por ele e pelo seu colaborador de longa data David Austin. Esta belíssima balada foi a primeira canção de Natal que George Michael editou depois do icónico clássico "Last Christmas" (1984), que se tornou sinónimo da quadra de Natal e um sucesso em todo o mundo.

Em 2006, George Michael voltou às digressões depois de dezassete anos de ausência dos grandes palcos mundiais. E, durante dois anos, a lendária super-estrela deu 80 concertos em doze países europeus e 22 concertos nos Estados Unidos para dois milhões de fãs, incluindo 350 mil pessoas apenas em Londres. Nessa digressão, a 25 Live Tour, Michael deixou os fãs e a crítica extasiados: "Foi uma grande lição de um génio da pop", escreveu-se no The Observer.

George Michael é o protagonista de uma das carreiras de maior sucesso da história da música pop, tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e chegado por onze vezes ao 1.º lugar de singles e oito ao 1.º lugar de álbuns britânicos, assim como a dez primeiros lugares de vendas de singles nos Estados Unidos. Cantor, compositor e actor, o talento de "entertainer" de George Michael continua a cativar milhões de pessoas.

"December Song" estará disponível para download no dia 13 de Dezembro e como single físico um dia depois.

Sem comentários: