sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alegro com depositrões

A Immochan empresa imobiliária do Grupo Auchan acaba de celebrar um protocolo com a ERP Portugal - Associação Gestora de Resíduos de Equipamentos Eléctrico e Electrónicos, para colocação de “Depositrões” nos centros comerciais Alegro de Alfragide e Castelo Branco, permitindo a recolha gratuita de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) de pequenas dimensões.

Mário Costa, director-geral da Immochan Portugal, refere que “este protocolo demonstra a preocupação ambiental da empresa, além de criar pontos de recolha de proximidade com os visitantes, evitando que os resíduos sejam colocados em locais menos próprios e permitindo a sua reutilização, ou reciclagem”.

A Immochan dá assim continuidade à sua política de boas práticas, contribuindo para a sustentabilidade, sobretudo a nível ambiental.

Secadores de cabelo, ferros de engomar, varinhas mágicas, batedeiras eléctricas, torradeiras, relógios, impressoras, são alguns dos electrodomésticos que podem ser colocados no Depositrão.

Sem comentários: