sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Presépios a concurso em Vila de Rei

O Município de Vila de Rei vai realizar o III Concurso Nacional de Presépios, onde os participantes devem construir o seu presépio com materiais recicláveis e com matérias-primas tipicamente regionais. Com esta iniciativa pretende-se recuperar as antigas tradições natalícias, revitalizando também o simbolismo dos presépios.

Os trabalhos a concurso podem ser elaborados individualmente, em grupo ou através de associações, desde que a título amador.

Todos os interessados em participar deverão efectuar a sua inscrição entre os dias 16 e 23 de Novembro, mediante preenchimento da respectiva ficha de inscrição (que pode ser retirada da página da Internet – www.cm-viladerei.pt) e entregue na recepção da Câmara Municipal, ou por via postal, com Aviso de Recepção e carimbo dos CTT até à data limite do período de inscrições.

Os presépios ficarão expostos na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, com o intuito de serem apreciados e votados pelo público, ficando expostos entre 21 de Dezembro e 30 de Janeiro.

Os três presépios vencedores receberão prémios monetários de 300, 200 e 100 euros, respectivamente.

Sem comentários: